sábado, 10 de dezembro de 2011

Aos queridos Amigos de Garanhuns...

Amigos do grupo, agradeço as palavras de carinho para com a minha pessoa e sei que moderar este grupo, não é fácil, agradamos a uns, desagradamos a outros, mas de uns tempos para cá, venho notando um crescimento e uma união maior de nosso grupo, alguns saem, outros entram e mesmo diante das muitas tentativas havidas para que esse grupo se tornasse fraco, foram ações sem sucesso. Somos conhecidos, somos leitura obrigatória para muitos, servimos de baliza para algumas ações diante das denuncias aqui mostradas, criamos polemica, amizades, defensores ardorosos do nosso trabalho, nos param na rua para um cumprimento caloroso, um tapinha nas costas, um gesto de carinho, mas acho que somos uma família, uma grande familia e somos respeitados... mas da mesma forma, criamos o oposto, raiva, rancor, discórdia, inveja... e esse assunto é debatido por nós quando nos reunimos, sim, as vezes eu, Betinho, Alexandre, Geandré e mais recentemente o Adriano, nos reunimos informalmente para conversar, tomar uma cerveja gelada, papear e claro, saem assuntos do grupo e sentimos tristeza por sabermos que não poderemos ter todos do nosso lado, por motivos vários, por discórdia, ranço... nossa intenção nunca foi esta, gostaríamos de estar todos juntos, brincar juntos e lutar por esta nossa Garanhuns, saudosa Garanhuns dos bons tempos. As vezes a palavra mesmo na intenção de ajudar, provoca uma reação contrária e por mais que tentemos explicar, não tem jeito, o estrago está feito, então a melhor receita é parar, ficar quieto, esperar que o bom senso predomine e a razão volte, as vezes dá certo, outras, infelizmente não. Esse convívio diário com todos voces é uma troca constante de conhecimento, de carinho, fraternidade e nos une de uma forma tal que se não pudermos entrar que seja um pouquinho, no decorrer do dia, faz uma falta danada... esse é o poder das redes sociais, é uma força que não pode ser subestimada daqui por diante, ela agrega, desagrega, mas sem dúvida tornou esse nosso mundo pequeno. O Natal está chegando e aproveito esse depoimento para ser a minha mensagem a todos, aos que estiveram desde o inicio, aos que foram chegando devagarinho, meio tímidos, foram puxando uma cadeira, algumas palavras e hoje sabemos tê-los viciados em nós, no GAGF - Grupo dos Amigos de Garanhuns no Facebook. Quero aproveitar este espaço para pedir a Deus pelos meus amigos e olhe que ele tem um trabalhão danado para relizar todos os meus pedidos, de paz, de saúde, de sucesso e de tranquilidade a todos e extensivo aos seus familiares, mas tenho pedido muito mais por aqueles afastados de nós e aproveito para pedir, isto mesmo, pedir as mais sinceras desculpas se em algum momento eu os magoei, os deixei chateados com algo que possa ter feito, mesmo sem intenção e digo: não me queiram mal, na minha fraqueza não soube ter voces junto comigo e sei que mesmo afastados, voces ainda continuam me ensinando, fazendo parte de meu crescimento como ser humano, quem sabe um dia possamos nos sentar e rir disto tudo, mas por favor, não me queiram mal. Esta é minha mensagem de Natal a todos e todas que fazem parte deste que é o melhor grupo de amigos que uma pessoa pode desejar e que o Ano de 2012 que logo logo vai iniciar, venha com um montão de coisas boas, realizações, projetos, viagens, trabalho, familia e muita paz e vida, vida nova. Fiquem em paz meus "Amigos"

Reinaldo Junior - GAGF

Nenhum comentário:

Postar um comentário